quarta-feira, 18 de maio de 2011

Câmara em ação

O Vereador Washington Sales usou a tribuna da Câmara nesta terça-feira dia 17 de maio de 2011 para falar de dois temas o Dia Internacional da Homofobia e o Dia Nacional de Combate a Exploração Sexual da Criança e Adolescente

O Vereador disse que não é mais admissível que em pleno século XXI ainda exista algum tipo de discriminação e preconceito contra qualquer opção sexual de qualquer ser humano, todos tem o direito de optar a forma como deseja ser. E que estar solidário com essa causa, pois precisamos ver as pessoas como eles são independente de cor, raça, sexo, posição social ou política todos são igual.

Também fez menção ao Dia Nacional de Combate a Exploração Sexual da Criança e Adolescente que se faz no dia 18 de maio, falou da importância dessas manifestações contra esses abusos, e disse que umarizal também estar presente nesta questão.

A Secretaria Municipal Assistência Social faz seu papel de atender e proteger a criança e adolescente através dos seus órgãos como Conselho Tutelar, CRAS, CREAS que dão total apoio aos jovens nesse combate, além de promover campanhas como essas de hoje integrando cada vez mais a sociedade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário