domingo, 22 de maio de 2011

Café da manha



O Vereador Washington Sales participou neste sábado do café da manha com Jatão que é sucesso de audiência e se tornou marca registrada nas madrugadas de sábado na rádio Fraternidade. Conquistando a preferência da audiência em Umarizal e cidades vizinhas aonde chega o sinal da emissora, e ainda mais distante através do Site da FM (www.fmfraternidade.com.br) onde os internautas podem acompanhar a programação durante todo o dia.

O programa Forró e Vaquejada quebra a barreira da rádio atual e permite um contato direto com o principal responsável pelo sucesso do programa: o Ouvinte. A integração do locutor e comunidade umarizalense sem dúvida só vem a acrescentar ao papel fundamental da rádio de ser comunitária, participativa, fazer parte verdadeiramente da vida do Umarizalense.





Nesta manhã (21/05) o Café foi no Bairro Lalins na casa dos Ouvintes Dona Auria e Seu Raimundo que aproveitou a festa do café para comemorar seu aniversário com todos os amigos que se fizeram presentes em sua residência. Também participaram o Prefeito Rogério Fonseca, Vice Prefeito Mano e o Vereador Paulo Marcio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário