sexta-feira, 20 de setembro de 2013

Washington agradece elogios da presidente da Amorn







O vereador Washington Sales (PSB) agradeceu a prefeita de Mossoró e presidente da Amorn, Cláudia Regina pelos elogios fez a estrutura da Câmara Municipal de Umarizal durante a 5ª reunião da Associação dos Municípios do Oeste do RN no último sábado (14).

“Eu quero só agradeces as palavras carinhosas da prefeita de Mossoró e de todas as pessoas que estavam naquela reunião e parabenizando a essa casa legislativa pela sua estrutura, parabenizando aos funcionários dessa casa que fizerem e deram tudo de si e a imprensa TV”, disse Washington durante a sessão dessa terça, 17.

Requerimentos entregues

Washington também lembrou da entrega dos requerimentos e ofícios dos vereadores umarizalenses que foram repassados às mãos de Cláudia Regina. “Nós entregamos a todas as reivindicações, juntamos cópias de todos os ofícios encaminhadas ao Governo Federal e Estadual para que a Amorn, juntamente com a FECAM possam nos ajudar na busca dessas ações e desses gritos que todos os dias ouvimos da população e aqui fazemos nossa parte que é cobrar as ações”, destacou.

Assessoria CMU

Nenhum comentário:

Postar um comentário