sexta-feira, 20 de setembro de 2013

Vereadores entregam Moções de Congratulações a blogueiros










Os blogueiros Léo Silva (Umarizal em Fotos) e Raniele Gomes receberam das mãos dos vereadores presentes da 7ª sessão do segundo período legislativo, suas Moções de Congratulações pela passagem do Dia do Blogueiro, comemorado no dia 02 de setembro no Rio Grande do Norte.

A Moção parabeniza os blogueiros pelo dia e enaltece os serviços prestados pelos meios de comunicação virtuais para comunidade.  Em sessão anterior, o vereador Armando Araújo destacou a importância dos blogs. “A gente se sente gratificado em ver que essa casa tem as portas abertas para ter a participação de todo e qualquer blogueiro. Todos comprometidos com a informação e com a prestação de serviço e daí o nosso comprimento a todos que administram blogs inclusive”, disse.

As Moções são assinadas por todos os vereadores. O presidente do legislativo e também blogueiro, Washington Sales também reforçou o papel dos blogs na sociedade umarizalense. “Um exemplo é aqui na câmara onde nós temos as matérias com as ações de cada vereador a cada sessão publicadas. Mostrando pra sociedade o que a gente vem realizando”, frisou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário