quarta-feira, 23 de março de 2011

LEGISLATIVO


Não houve Sessão na Câmara Municipal de Umarizal ontem por motivo dos nobres Edis estarem no velório do Pai do Ex-Vereador e Medico Dr. Nonato prestando solidariedade à família pela perca do seu genitor.

O Presidente da Comissão de Justiça e Redação Vereador Washington Sales também suspendeu a reunião que estava marcada para as 14:00 na sala das Comissões pois os membros da Comissão também estavam no velório.

O Vereador informou que remarcou para terça-feira as 14:00 para poderem ver o andamento do Projeto de Lei nº. 001/11 que versa sobre o Plano de Carreira do Magistério, pois o mesmo enviou ao Presidente da Casa um oficio solicitando da Assessoria Jurídica um parecer sobre o Requerimento enviado pela classe solicitando uma Audiência Pública.

Também encontra-se sobre apreciação da Comissão dois pareceres do Tribunal de Contas do Estado referente a prestação de contas do Exercício 2004 gestão do Ex- Prefeito Adson Luis de Souza Martins e do Exercício 2007 da gestão do Prefeito Jose Rogério de Souza Fonseca que aguardam deliberação das comissões para serem entregue a mesa diretora para posterior votação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário