sábado, 22 de março de 2014

Presidente encaminha projetos de lei às comissões e requerimentos são aprovados

Dois requerimentos de autoria do vereador Zé Moura (PSDB) foram aprovados durante a sessão dessa última terça-feira, 18. Além disso, o presidente da câmara, o vereador Washington Sales (PROS) encaminhou às comissões competentes o Projeto de Lei 04/2014 enviado pelo Poder Executivo e que dispõe sobre destinação e apreensão de animais de médio e grande porte no município de Umarizal.

Ainda se encontram nas comissões em análise dos vereadores o Projeto de Lei do 03/2014 também de autoria do executivo municipal e que que altera o PPA e o orçamento.

O primeiro requerimento colocado em votação foi o 05/2014 do vereador Zé Moura que requer à Prefeitura envio de cópias dos contratos e relação nominal com local de trabalho e vencimento de todos os contratados do município de Umarizal de 2013 até hoje. Foi aprovado por unanimidade. Já o requerimento 06/2014 de autoria do mesmo vereador cobra do poder executivo municipal o cumprimento das normas do FNDE que não permite transporte de alunos em carro aberto.

“A solicitação se dá pelo grande perigo de transporte de alunos em carro aberto deixando vulneráveis a qualquer tipo de acidentes e além de descumprir as normas do FNDE ainda corre o risco de tirar a vida desses alunos”, justificou o vereador. O requerimento também foi aprovado e agora será encaminhado ao executivo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário