quinta-feira, 28 de novembro de 2013

Washington diz que legislativo está aberto a parcerias em prol dos agricultores de Umarizal



Durante o lançamento do Projeto Segunda Água em Umarizal, o vereador e presidente do legislativo, Washington Sales (Pros) disse que os vereadores de Umarizal estarão sempre dispostos a firmar parcerias tanto com o Governo do Estado, como também com o governo do prefeito Mano para trazer benefícios para os agricultores.

“Temos em nossa bancada quatro vereadores que são agricultores. Temos o ex-vereador Pili que é presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais e aqui eu afirmou a parceria dessa casa com os governos, pois sabemos as dificuldades que os agricultores passam, mas trabalhando juntos venceremos”, disse Washington em seu discurso.

O Projeto Segunda Água consiste na construção de barragens e promove ações de educação ambiental, com o objetivo de propagar o uso de água de qualidade para beber entre os agricultores familiares do semiárido. A meta é instalar 2.600 unidades, em 123 municípios potiguares, até dezembro de 2014. Além de barragens, são construídos renques e barramentos assoreados.


O lançamento oficial de mais uma etapa do programa aconteceu nessa terça, 26, na Câmara Municipal de Umarizal.

Léo Silva - Uzl em Fotos - O Retrato da Notícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário