sábado, 17 de agosto de 2013

Presidente faz críticas ao Governo do Estado "Infelizmente a gente não consegue achar uma palavra para elogiar















O vereador e presidente do legislativo umarizalense, Washington Sales (PSB) fez duras críticas ao Governo do Estado pela falta de ações para solucionar os problemas do município de Umarizal. Durante seu discurso na sessão dessa terça, 06, ele narrou o caos em que o estado se encontra.

“Infelizmente a gente não consegue achar uma palavra para elogiar o governo. A policia civil entrou em greve, mais um descaso do Rio Grande do Norte. A educação ela cortou todas as gratificações. Está todo mundo recebendo sem gratificações. A saúde é um desastre em nível de estado e a educação nem se fala”, argumentou.

 Washington esteve em Martins, participando da reunião da Amorn no último sábado onde ouviu o discurso da governadora Rosalba. O vereador disse ter ficado decepcionado com as palavras da chefe do executivo  com relação a reforma da Escola Estadual Paulo Abílio de Umarizal que está sem estrutura para funcionar.

“A gente escuta duas horas ela conversando e não diz o que a gente quer escutar que é que ela vai fazer. Nós mandamos mais de cinco requerimento todo mundo é consciente, o deputado Getúlio Rego já falou com ela, o deputado José Dias mandou requerimento pedindo a reforma da Paulo Abílio e ela se fazendo como se não soubesse nem o que estava escutando. Foram decepcionante as palavras da governadora em relação ao nosso município”, declarou Washington.


Sobre a possibilidade da governadora vim a Umarizal durante a realização da próxima reunião da Amorn, Washington disse esperar respostas mais convincentes para os problemas enfrentados pelo município.

Assessoria CMU

Nenhum comentário:

Postar um comentário