sábado, 17 de agosto de 2013

Presidente da Câmara de Umarizal destaca esforço do prefeito Mano em meio a crise econômica















O presidente da Câmara, vereador Washington Sales destacou em sua palavra, na sessão dessa terça-feira, 13, o esforço da gestão municipal de Umarizal para efetuar o pagamento dos servidores referentes ao mês de julho.

“A gente ver a falta de recursos e as quedas bruscas nos repasses do FPM para o município, mas conseguiu com muito trabalho, economizando e buscando recursos, finalizar hoje [terça, 13], o pagamento”, destacou o presidente.

“Ainda falta o repasse para a empresa de limpeza urbana, o pessoal já está cobrando, mas o prefeito já se comprometeu e disse que logo estará pagando esse recurso também”, disse.

 Computadores.

Promessa desde que assumiu a presidência da casa, o vereador Washington ainda destacou em sua fala o andamento da licitação para aquisição de notebooks para os vereadores. O objetivo é realizar o repasse mais rápido de projetos e dá um melhor andamento ao trabalho dos edis.

“Foi realizada a licitação e fornecedor falta só agora nos entregar. Tem uma burocracia e estou seguindo a risca tudo que manda as resoluções dos tribunais. Demanda tempo, mas eu tenho certeza absoluta que antes de terminar esse ano a gente vai estar entregando esse notebooks. Além de computadores e impressora mais potentes para melhorar os serviços da casa”, completou Washington.

Encaminhamentos

Washington realizou ainda o encaminhamento do Projeto de Lei 016/2013 de autoria do Poder Executivo, para as comissões competentes de avaliar sua legalidade, para posterior votação em plenário.


“O PL 016 trata de transformar terrenos da área rural do município em perímetro urbano”, finalizou.

assessoria da CMU

Nenhum comentário:

Postar um comentário