sábado, 5 de novembro de 2011

Vereador prestigia 2ª Noite do Riso

O Vereador Washington Sales incentivador e atuante na cultura foi prestigiar a 2ª noite do riso no mercado publico municipal, onde a borboleta roxa do humor cearense deu um show, com muitas piadas, músicas e brincadeiras, Madame Mastrogilda animou a plateia com muita irreverencia e talento que vem conquistando o Brasil.

Eddi Lima, o interprete de Madame Mastrogilda, tem 15 anos de humor e é um dos grandes artistas do Ceará, terra conhecida por revelar grandes humoristas. Ele diz em seu blog que "O humor cearense ainda é o melhor do Brasil" e ressalta que o maior prazer da sua vida é cumprir a missão de fazer rir.

Com roupas espalhafatosas e muito brilho, Madame Mastrogilda já se apresentou em programas como Pânico na TV, da Rede TV! Silvio Santos, Mais Você (Ana Maria Braga), Ritmo Brasil da Rede TV, Tudo é possível da Record, no Show do Tom, Jornal Hoje da Globo e muito mais. E ainda faz muito sucesso no programa Vila do Riso, pela TV Diário, de Fortaleza com outros personagens nas manhãs de domingo.

O Vereador Washington Sales disse que a cultura tem que permanecer viva na vida de cada um de nós, e que tanto na cultura com e todas as áreas procura sempre apoiar e contribuir, e que como representante do povo busca sempre estar presente no desenvolvimento das ações para nossa cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário