sábado, 19 de novembro de 2011

Iniciação Castelo dos Escudeiros

O Vereador Washington Sales participou nesta sexta dia 18.11.2011, na Loja Maçônica Estrela do Oeste da instalação, iniciação e posse dos Escudeiros do Castelo, que homenageou o DeMolay Hilário Morais de Farias, o qual não se encontra mais entre nós, momento histórico na maçonaria de Umarizal.

O seu filho Jorge William Câmara Sales foi iniciado como membro do Castelo de Escudeiros, tendo Kaic Gustavo, como primeiro mestre escudeiro do Castelo, Diego e Natan, como 1° e 2° escudeiros, seguidos pelos demais cargos.

A Cerimônia contou com a participação de vários outros Maçons, como Roberto Alencar, Filho Alencar, Leodécio, Plínio, Bosco, entre outros, além dos familiares dos iniciados e convidados. O Sênior-DeMolay Thiago Brito que também estava presente foi nomeado Nobre Cavaleiro.

A cerimônia foi comandada pelos escudeiros do Castelo da cidade de Caraúbas, e não podemos esquecer que também marcaram presença alguns DeMolays daquela cidade bem como da cidade de Martins.

Foram iniciados e empossados além de Jorge William, Kaic Gustavo (filho do Sgto Azevedo), Caio José (filho de Regina de Doriedson), Caio José (Neto de Cleto), Caio Aislan, Diego Sales (filho de Jussimara, Natan de Freitas (filho de Dó), Jefferson Olimpio e Arthur Emanuel.

O Vereador Washington Sales falou da alegria de ver seu filho Jorge William iniciando na ordem, pois além de ser maçom, tem seu pai Carlos Alberto que é maçom e seu filho Washington Junior que é Demolay, fazendo assim uma grande família maçônica, que traz nos seus princípios igualdade, fraternidade entre os irmãos que é um dos lemas da ordem.

Após a cerimônia foi oferecido aos presentes um jantar no salão externo da Maçonaria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário