segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

O "Destaque da Mídia" de Umarizal é o vereador Washington Sales, pelo segundo ano consecutivo



Com o prestígio e reconhecimento político em alta, Washington Sales (PSB) recebeu nesse último sábado (15) o prêmio de “Destaque da Mídia 2012” como um dos vereadores mais atuantes de Umarizal. Essa foi a segunda vez que ele levou a premiação que é dada ao vereador mais atuante do município. A votação foi realizada na internet.

"Estou muito feliz com a conquista deste prêmio que só vem a mostrar que realmente estamos fazendo um bom trabalho legislativo e sempre buscando o melhor para o nosso município. Pra mim é uma honra receber esta comenda pela segunda vez, um privilégio", destacou Washington.

A entrega da premiação foi realizada no Clube da Banda Municipal na cidade de Marcelino Viera. A festa de premiação organizada pelo blog RN Política em Dia premiou 62 vereadores de municípios Norte-riograndenses. Nesta segunda edição, também foram contemplados os prefeitos “Destaque da Mídia 2012” de cada uma das 7 microrregiões do Oeste Potiguar.

Vereador eleito para seu segundo mandato, Washington também assumirá no ano que vem a presidência da Câmara Municipal para uma gestão de dois anos. Washington também é o vereador mais votado da história política de Umarizal, recorde que ele alcançou nesta eleição quando conquistou mais de 800 votos quebrando a marca anterior que também era dele.
Postado por Léo Silva:


Nenhum comentário:

Postar um comentário