quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Diplomação

 Vereador Washington Sales e Dr. Brenno Juiz comarca Umarizal
 Vereador Washington Sales, Prefeito Mano e Vice-prefeito Marcos


Quatro reeleitos e cinco eleitos. A nova composição da Câmara Municipal de Umarizal vem renovada para a legislação que se inicia a partir de 2013. Os nove vereadores participaram na manhã dessa terça-feira (18) da Cerimônia de Diplomação e receberam da Justiça Eleitoral o certificado que lhes permitem tomar posse no dia 1º de janeiro.

Érico Onofre, Washington Sales, Armando e Paulo Márcio, conseguiram êxito na campanha e garantiram a renovação de seus mandatos. Neide de Marcos, Bazoca, Naldo de Brancar e Zé Moura vão assumir seus primeiros mandatos e o Robério volta ao legislativo para mais uma vez mostrar seu trabalho.

A função de presidente da casa fica nas mãos do vereador Washington Sales, pelo menos pelos próximos dois anos. Acordo firmado dentro da bancada da Situação faz com que nos outros dois anos de mandato, Paulo Marcio assuma a presidência.

Washington já prometeu que irá inovar na sua gestão investindo em tecnologia e numa participação maior dos vereadores na comunidade. O vereador disse que seus projetos vão buscar renovar o trabalho dos legisladores aproximando-os cada vez mais da população.

Fonte uzlgotos e fotos do blog Uzl em Fatos e Fotos

Nenhum comentário:

Postar um comentário