terça-feira, 13 de março de 2012

Blogueiros de Umarizal participam de encontro em Portalegre


Os blogueiros umarizalenses Raniele Gomes, Washington Sales, Leo Silva (Umarizal em Fotos) e Valter Batista (Gente que faz e Acontece) representaram seus blogs no 3º Encontro de Blogueiros e administradores de sites do Oeste Potuiguar. O evento aconteceu no último sábado (10) em Portalegre-RN, na APRUP (Associação dos Produtores Rurais de Portalegre).


O encontrou contou com palestras do blogueiro Heitor Gregório (estudante de jornalismo de Caicó), Marta Guerra (Professora aposentada do departamento de filosofia da UFRN, com formação em Jornalismo e Direito, pós-graduada pelo Instituto Francês de Imprensa da Universidade de Paris e pela Universidade de Barcelona, na Espanha) e de Rosimar Cunha (Marqueteiro).


Os blogueiros debateram sobre as perspectivas dos meios de comunicação nas eleições, ética na mídia eletrônica e propaganda eleitoral na internet: limites e responsabilidades.


O encontro foi promovido pelo blogueiro Mozart Maranhão. O organizador, que promoveu os os encontros anteriores fez a entrega ao termino do evento dos certificados de participação aos blogueiros.

Fonte: Uzlfotos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário