terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Segurança

O Vereador Washington Sales juntamente com o Vereador Paulo Márcio e o Prefeito Rogério Fonseca foram a FM Fraternidade explicar para sociedade qual o papel do Executivo e Legislativo.

O Vereador Washington Sales fez uma explanação para a sociedade do papel do Legislativo que é de cobrar, fiscalizar e buscar soluções, e é que os vereadores vem fazendo buscando soluções para o problema da segurança da nossa cidade e região.

Mostrou os requerimentos e ofícios enviados pela Câmara Municipal para órgãos Estadual e Municipal solicitando ações para o combate a violência na nossa região entre eles:

- Solicitação de uma audiência pública com o tema segurança.

- Solicitação ao Governo do Estado da reestruturação da Delegacia de Umarizal com aumento de contingente e condições de trabalho.

- Solicitação ao Governo do Estado de uma sede da Policia Civil para Umarizal

- Solicitação ao comandante de polícia coronel Francisco Canindé de Araújo de um plano de ação para o combate a violência na nossa região.

- Solicitação ao Secretario de Segurança Sr. Aldair Rocha condições e ações para a segurança da região oeste.

E frisou que segurança pública e dever do Estado, direito e responsabilidade de todos conforme determina a constituição.

Então estamos fazendo nossa parte, cobrando, fiscalizando e buscando encontrar soluções, mais o papel de investigação e detenção e responsabilidade das policias Militar e Civil, não do vereador.

Queremos parabenizar a imprensa loca que através dos seus blogs dão a sociedade o direito de reclamar através dos seus comentários as ações para o nosso município, mais estamos cientes do nosso papel, pois sempre estamos buscando e lutando para o melhor da nossa cidade, porque nas lutas travadas em pro da nossa cidade, não existe cor nem bandeira partidária, existe sim o desejo de trabalhar por esse povo que merece todo nosso respeito e dedicação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário