terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Republicação do blog umarizal em dia

Vereador atuante, consagrado nas urnas com uma votação expressiva, obtendo o maior número de votos na última eleição, Washington Sales com a sua moralidade e ética profissional, vem a cada dia que passa ganhando o carinho, a credibilidade e o reconhecimento dos umarizalenses, por sua conduta e responsabilidade adotadas na sua forma de conduzir o papel que a ele fora confiado pelo povo de Umarizal, uma missão que requer antes de mais nada comprometimento, algo bastante característico da personalidade desse ilustre integrante da bancada de vereadores da Câmara Municipal de Umarizal. Homem sério, dinâmico, trabalhador, responsável, honesto, simples, filho excepcional, pai exemplar, esposo maravilhoso, Washington Sales é uma pessoa de extrema confiança do grupo liderado pelo prefeito Rogério Fonseca, a quem tem ajudado de corpo e alma nesses últimos sete anos, de maneira dedicada e participativa em todos os momentos, marcando fortemente o seu nome na gestão em exercício. Por tudo que Washingotn Sales representa, pela sua postura digna, pelo seu caráter admirável, pela sua coerência, e por retribuir a confiança que lhe foi dada, e por muitos outros predicados decentes desse ser iluminado, dedico-lhe com muita satisfação o RETRATO DE DOMINGO de hoje.

"Nenhuma propriedade, nenhuma quantia de ouro e prata é mais estimável do que a honestidade."

"Não importa quanto tempo passe, não importa onde eu esteja, não importa onde esteja você, abra os olhos pra dentro e ouça: O meu coração estará dizendo esta mesma prece de amor para o seu. Amor por toda vida, exatamente como neste instante. O que sentimos um pelo o outro, nós sabemos, não vai mudar nunca, será para todo o sempre!"

Na cidade de Major Sales recebendo o troféu de "Destaque da Midia em 2011"

Washington com sua amada Waldimeire

"O homem que tem confiança em si ganha a confiança dos outros."

O Vereador Washington Sales agradece ao blog umarizal em dia pela publicação dessa matéria no “retrato de domingo”, disse que se sente muito feliz e honrado pelo reconhecimento do blog, e que isso o estimula cada vez mais para continuar trabalhando pelo povo de umarizal, pois tem a certeza que esta caminho certo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário