quinta-feira, 30 de junho de 2011

Encerramento do 1º Periodo

O Vereador Washington Sales Presidente e Relator das comissões como havia mencionado essa semana que todos os projetos seriam entregues a mesa para apreciação e votação, disse que as comissões cumpriram seu papel entregando todos os pareceres aprovados por unanimidade pelo seus membros.

O Presidente da Câmara Vereador Francisco de Brancar colocou em pauta todos os projetos que foram votados por unanimidade pelos vereadores presentes.

Vejam os projetos aprovados:

Projeto de Lei Nº. 004/2011 – que versa sobre a doação de um terreno no bairro Lalins para construção de uma creche da igreja de cristo.

Projeto de Lei Nº. 005/2011 – que versa sobre a mudança da praça do velório do nome de João Florêncio para Zé Abílio.

Projeto de Lei Nº. 006/2011 – que versa a Lei de Diretrizes Orçamentária – LDO para o exercício de 2012.

Projeto de Lei Nº. 007/2011 – que versa sobre a criação do conselho do idoso.

Projeto de Lei Nº. 008/2011 – que versa sobre a denominação da Quadra do Bairro Caraíbas com o nome “Vereador Antonio Nunes dos Reis (Tuzinho Batista) atendendo ao requerimento do Vereador Washington Sales aprovado por unanimidade naquela casa”.

O Vereador Washington Sales nas suas considerações finais disse que encerra o 1º período legislativo com o dever cumprido pois todas as matérias enviadas aquela casa foram aprovadas e encaminhadas ao executivo para sanciona-las.

Nenhum comentário:

Postar um comentário