quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Eugenio Faz grande moblizaçao em caraubas nesta quinta-feira


O ex-prefeito de Caraúbas, Eugênio Alves (PR), está organizando um grande comício para Iberê Ferreira (PSB) nesta quinta-feira (23). Muitos candidatos já marcaram presenças, como Iberê (PSB – candidato a reeleição ao governo), João Maia (PR – candidato a reeleição a deputado federal), Edson Morais (PTB – candidato caraubense a deputado estadual), Zé Júlio (PT – candidato a deputado estadual), Manoel Cândido (PT – candidato a deputado estadual), outros ainda faltam confirmarem, pois o horário choca com outros compromissos. De Caraúbas as principais lideranças políticas estarão presentes dentre elas: Eugênio Alves (PR), os vereadores Paulo Brasil (PR), Juninho Alves (PR – licenciado), Hamilton Bezerra (PR), Pipi (DEM), Vinícius Amorim (PRB), Ivanildo Gomes (PT); outras lideranças como Wilson Amorim (PRB), Miné Fernandes (PR), Lopes Cavalcante (sem partido), Baldo de Oliveira, Samek, Dedé da Praça, Miguel Araruna, dentre outros.


A oposição caraubense vem fazendo uma série de vistas nos bairros e comunidades e a receptividade é muito positiva. Pessoas são convocadas e comparecem em peso nas reuniões. Hoje Eugênio Alves reuniu-se com moradores dos bairros Leandro Bezerra e Alto São Severino, que aplaudiram de pé os irmão Juninho e Eugênio Alves. No Leandro Bezerra, a reunião aconteceu as 18h na casa do vereador licenciado Juninho Alves e as 19h com os moradores dos bairros Alto da Liberdade, Alto São Severino, Renascer e Conjunto Antônio Linhares.


Amanhã os restantes dos bairros estarão em reuniões. As 19h sairão em caravana com os candidatos a reeleição Rogério Marinho (PSDB) e Getúlio Rêgo (DEM), para uma reunião na comunidade de Mariana, na quadra de seu Raimundo de Mundica e dona Titica. Os moradores desta comunidade, estão sendo convidados a participarem desta reunião.

Nenhum comentário:

Postar um comentário