segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Almino Afonso diz sim a Ibere

Vereador Washington Sales e Ibere em Almino Afonso

A pé, de moto, de carro. A despeito do horário e da alta temperatura, de todas as formas possíveis, a população de Almino Afonso saiu às ruas para receber e abraçar o governador Iberê, a futura senadora Vilma e os companheiros da Vitória do Povo. Comitivas de vários municípios do Médio Oeste marcaram presença, entre os quais Prefeito de Umarizal Rogério Fonsecae Vereadores Washington Sales e Armando Araújo, caravanas de Frutuoso Gomes, Olho D’Água dos Borges, Antônio Martins, Caraúbas e Alexandria.


Em Almino Afonso, Iberê e Vilma recebem o apoio do vice-prefeito Isauro Maia, do ex-prefeito Bernardo, e dos vereadores Dodó (presidente da Câmara), Metuzael, Celinho, José Adécio, Jorge e Josivan. Os prefeitos Rogério (Umarizal), Dr. Lucídio (Frutuoso Gomes), Valter (Lucrécia), as deputadas Larissa e Sandra Rosado, o deputado Gustavo Carvalho e o ex-prefeito de Antônio Martins, Dr. Zé Júlio, candidato a deputado, também integraram a caravana da Vitória do Povo.


Vagner Araújo, candidato a vice-governador, lembrou que Almino Afonso é a única cidade da região que sabe da importância de ter um filho seu governador do Estado. “Os mais velhos sabem e lembram o que o médico Lavoisier Maia Sobrinho fez, como governador, por esta cidade, trazendo quase tudo para Almino Afonso, da água ao telefone, da luz aos equipamentos de saúde”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário