domingo, 23 de maio de 2010

“Venci o câncer e com ajuda do povo vou vencer as eleições”, diz Iberê



O Vereador Washington Sales, Vereador Armando Araujo, Vice Prefeito Mano e o Prefeito Rogério Fonseca Participaram da Festa do amigos de Ibere, hoje no Vila Folia em Natal.

O Governador disse "Venci o câncer e com ajuda do povo vou vencer as eleições” o Governador também relembrou trajetória de tratamento e agradeceu ao povo e lideranças pelo apoio e presença.


Ao som de “berê, berê, berê”, fogos de artifícios, palmas e gritos de “guerreiro”, o governador Iberê Ferreira de Souza (PSB) ficou sem palavras para começar o discurso de agradecimentos aos que promoveram o almoço dos “Amigos de Iberê”.

“Tenho 40 anos de vida pública. Já enfrentei muitos momentos e nunca senti tanta dificuldade de começar a dizer algumas palavras como estou agora, talvez seja a emoção de estar com tantos amigos de todas as partes do meu Rio Grande do Norte”, contou o governador.

Emocionado, o governador fez agradecimentos e relembrou a trajetória de seu tratamento contra o câncer. “Com a graça de Deus, com as orações das pessoas, chego ao RN para dizer que venci o câncer e com a graça de Deus e a ajuda do povo vou vencer as eleições”, declarou Iberê.

O governador relatou como se sentiu quando recebeu dos médicos do Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, a informação de que em seu pulmão havia um nódulo maligno. “Foi um momento de grande dificuldade, procurei terra nos pés e não encontrei, procurei uma mão para me dar força e não encontrei. Uma onda crescente vinha em minha direção como se quisesse me destruir. Até que Deus me estendeu a mão e criei coragem para vencer”, contou o peessebista.

Em conversa recente com a equipe médica, os profissionais garantiram que o peessebista tinha condições de enfrentar a agenda puxada da campanha política. Segundo Iberê, um dos médicos teria dito: “o que o senhor ainda está fazendo aqui, vá cuidar de seu povo, seu Estado”.

O governador fez agradecimentos à ex-governadora Wilma de Faria (PSB), ao deputado federal João Maia (PR), aos militantes do PT, PHS, PRB, PPS, PSB, além dos “amigos do PP e do PMDB”, enfim, a todos “que resolveram comemorar a saúde e vitória”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário