quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

Presidente do legislativo prestigia Cavalgada de 6 anos da FM Fraternidade














O presidente do legislativo umarizalense, vereador Washington Sales (PROS), apoiou e prestigiou a realização da 5ª Grande Cavalgada de Aniversário da FM Fraternidade e do programa Forró e Vaquejada que foi realizada nesse último sábado, 25.

Washington acompanhou todo percurso realizado pelos mais de 300 vaqueiros e amazonas que participaram do evento que saiu de Olho Dágua do Borges e se encerrou em Umarizal, na Quadra Municipal de Esportes.

“Parabenizo a FM Fraternidade 104,9 pelos seus 6 anos de prestação de serviço e pelo belíssimo evento e a todos os vaqueiros e adeptos dessa tradição que vieram a nossa cidade e participaram desse evento tão grandioso e que enaltece a nossa cultura”, destacou o presidente.












O vereador também parabenizou o idealizar e organizar do evento, o radialista Jadson Jatão. “Pode contar sempre com a parceria desse vereador e poder legislativo em eventos como esse que tão grandemente representam a nossa cultura”


Também acompanharam o presidente, os vereadores Paulo Marcio e Zé Moura. Washington também esteve com o prefeito Mano Onofre e a primeira dama, Sandra Maia.

Por Léo Silva - Editor - Uzl em Fotos - O Retrato da Notícia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário