quinta-feira, 10 de outubro de 2013

Saúde pública de Umarizal será tema de audiência na Câmara Municipal na próxima terça; População está convidada.








A saúde pública do município de Umarizal e a reabertura do Hospital Maternidade Dr. Érico Onofre serão temas debatidos em audiência pública durante a próxima sessão do legislativo umarizalense. Requerimento nesse sentido já foi aprovado pelos vereadores. Nessa última terça, 08, os parlamentares aprovaram, durante a ordem do dia, a petição do vereador Zé Mora para que a audiência fosse acoplada à próxima sessão.

Durante discussão do requerimento, o vereador e presidente Washington Sales (PSB) convidou a população para se fazer presente na audiência. “Vamos convidar pessoas da área. A secretária de Saúde, diretora das Unidades de Saúde, presidente da Apami e seus diretores e todos nós vereadores para todos juntos encontrarmos uma solução para problemática da saúde do nosso município”, disse Washington.







Ainda durante o debate o vereador e propositor da audiência, Zé Moura (PSDB) disse que pertence a família Onofre resolver o problema da saúde do município de Umarizal. “A Apami que é o hospital Maternidade Tem o vereador Érico e a prefeitura que está sendo administrada por Mano. Depois dessa audiência, a gente vai ouvir da Apami e da prefeitura como será tratada a saúde e se realmente vai haver essa parceria”, disse.

A audiência será realizada na plenário da Câmara Municipal na próxima terça-feira, 15, a partir das 14hs. Toda a população poderá participar. O debate será transmitido através da FM Fraternidade e da TV Web Câmara Umarizal.

Assessoria CMU

Nenhum comentário:

Postar um comentário