domingo, 22 de janeiro de 2012

Destaque 2011

O vereador Washington Sales (PSB) recebeu nessa sábado (21), na cidade de Major Sales - RN, o prêmio "Destaque da Mídia 2011" oferecido pelo blog RN Política em Dia 2012 aos políticos que foram mais bem avaliados em enquetes públicas disponíveis a web leitores em diversos blogs do estado. Washington recebeu a maioria dos votos numa enquete registrada no blog Mural de Riacho da Cruz.

Ao receber a premiação, Washington destacou o papel do vereador como representante do povo e mais uma vez firmou o compromisso de buscar a reeleição em 2012 em Umarizal. "Eu queria dizer que esse premio é apenas um reconhecimento do trabalho que nós desenvolvemos em nossa cidade e nos mostra que estamos no caminho certo fazendo valer cada voto de cada cidadão que nos confiou esse voto e agora em 2012 nos vamos de novo colocar nosso nome na disputa e, para reconhecimento do povo, nosso trabalho". Disse.

Conhecido pela seriedade e compromisso com que conduz seu trabalho no legislativo e na vida política e por ser o vereador mais bem votado na história de Umarizal, Washington vem sempre aparecendo como destaque em diversas enquetes de pesquisa política realizadas na internet. Veja outras fotos, fonte blog uzlfotos e mural riacho da cruz

Vereador Washington Sales e Prefeito de Baraunas

Vereador Washington Sales, Prefeita de Major Sales e Dr Pio

Vereador Washington Sales e Andre blog mural de Riacho da Cruz


Vereador Washington Sales, Expedito Dias, Cassinha e o blogueiro Léo Silva Uzlfotos

Nenhum comentário:

Postar um comentário