terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Entrevista Vereador

O Vereador Washington Sales logo após a reunião onde foi confirmado pelo prefeito Rogério Fonseca a pré-candidatura do vice-prefeito Mano, concedeu entrevista aos blogs O Mural de Riacho da Cruz, Umarizal em Fotos e Blog do Raniele Gomes.

O Mural: O grupo de Rogério estar realmente unido e focado na pré-candidatura do Vice-prefeito Mano? Com certeza, esse foi o passo inicial para que nós possamos juntar toda composição política do nosso grupo, PC do B, o DEM, o PSB, o PT nessa conjuntura para que a gente possa unificar nessa vitória do vice-prefeito Mano para dar continuidade ao governo de Rogério.

O Mural: Como você encara essa ausência dos vereadores Tatá e Chico de Brancar na reunião? Ainda falta a continuidade da conversa, então a necessidade do nosso grupo sentar e conversar com a ex-prefeita Loreto, com o vereador Tatá, com o presidente da câmara Chico de Brancar que são importantes nessa composição, e com certeza nós não podemos deixar e nem perder essas figuras importantes da nossa bandeira do nosso partido, e nós vamos dar continuidade a esse diálogo, como houve o diálogo com o grupo apartir desse ponta pé inicial, como houve o diálogo com o vereador Washington Sales, com o vereador Eliete, com os vereadores que fazem parte da bancada do prefeito Rogério, e com certeza absoluta nós vamos unificar todo mundo no nome do vice-prefeito Mano

O Mural: Quem é o vice-prefeito mano? É uma figura que tem uma historia brilhante na política de Umarizal, tem vinte anos na política merece nosso respeito merece toda nossa tenção para que possamos eleger prefeito de Umarizal, e com certeza ele vai dar continuidade ao trabalho do prefeito Rogério porque acreditamos no trabalho, na seriedade, e no compromisso que ele tem com o povo de Umarizal.

Umarizal em Fotos: no atual cenário político você é pré-candidato a vereador, isso pode mudar? Não...Não, sou candidato a reeleição se deus quiser quero dar continuidade a esse projeto no legislativo ajudando ao vice-prefeito Mano na sua campanha, ajudando quando ele ganhar na continuidade do governo...mas não há possibilidade nenhuma quanto a qualquer outro cargo...minha candidatura é de vereador agora em 2012 se deus quiser.

Blog do Raniele Gomes: o que a gente viu no discurso do vereador Washington Sales foi um discurso realmente a favor de Mano, pode-se esperar isso realmente durante a campanha de 2012 a favor do vice-prefeito Mano? Com certeza absoluta, tanto o vereador Washington Sales como ele vai trabalhar para que todo grupo, todos que acreditam, todos que votaram, todos que são seguidores deste vereador buscar a composição para nós elegermos Mano, eu não sou um político de ficar em cima do muro, quando eu dou a minha palavra, quando eu digo que vou trabalhar que vou batalhar que vou buscar, com certeza absoluta eu vou arregaçar as mangas com toda vontade e compromisso como fiz com o prefeito Rogério para que o vice-prefeito Mano possa ser prefeito de Umarizal.

O Vereador Washington Sales no seu pronunciamento de apoio o Vice-prefeito Mano cobrou do deputado federal licenciado e secretario de agricultura Betinho Rosado o compromisso firmado com o povo de umarizal os recursos para construção do Estádio de Futebol.

O deputado no seu o pronunciamento disse ao vereador Washington Sales, o governo federal destinou neste final de ano 4 milhões de reais para ser investido no esporte do Rio Grande do Norte, e o estádio de futebol de Umarizal estar neste orçamento.

Betinho salientou ainda que a obra deve começar no inicio do próximo ano, com previsão de que a primeira etapa do Estádio Municipal seja concluída ainda em 2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário