quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Convençao PC do B

O Partido Comunista do Brasil realizou na noite de ontem a conferência municipal da sigla em Umarizal. O encontro político contou com a presença do prefeito Rogério Fonseca, Vereador Eliete Bezerra (PT), Vereador Washington Sales (PSB), Candidato a deputado estadual Flaviano (PCdoB) de Apodi entre outras lideranças políticas da região. O PC do B que tem como presidente Expedito Dias volta a figurar no cenário político da cidade e já começou o planejamento para 2012. Segundo Expedito o Partido está se reestruturando para entrar forte na campanha do próximo ano.

"Nos estamos reestruturando o partido dobramos o numero de filiados, então vamos trabalhar para entrarmos forte na presença da sucessão do nosso município." Disse Expedito que também informou que o partido está avaliando se terá alguma candidatura no pleito do ano que vem. "Nos estamos reavaliando, nos tínhamos um propósito de lançar um candidato. Nos iríamos apoiar o vereador Washington na chapa majoritária e com isso o PC do B colocaria um candidato a vereador, mais como apareceu alguns imprevistos nos agora vamos repensar essa hipótese" disse Expedito.

O Vereador Washington Sales falou da importância do PC do B no governo Rogério Fonseca, e parabenizou todos camaradas do PC do B pela brilhante festa, e que gostaria muito que o partido nessas eleições pudesse apóia-lo de novo como fez na campanha passada e também seguisse junto nesse grupo para unificarmos um nome para sucessão do prefeito Rogério Fonseca, falou da importância de todos os partidos nesse processo de discussão para 2012, o PT, PSC, DEM, PSB e PC do B tem muito a contribuir para o futuro da nossa cidade, e que o povo é quem vai decidir quem realmente deve ser indicado para suceder nosso governo, pediu ao Prefeito Rogério que buscasse unificar todos os seguimentos da sociedade, os partidos e povo para juntos buscarmos a vitória, porque todas as vezes que caminhamos unidos sempre obtivemos êxitos, porque e necessário a confiança e a credibilidade do povo para conquistarmos o seu voto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário