quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Homem do Campo


O Vereador Washington Sales participou juntamente com o Prefeito Rogério Fonseca das duas reuniões para tratar juntamente com o Presidente do Sindicato Rural Elite Bezerra que também é vereador e os presidentes de todas as associações deste município para definirem metas para o inverno deste ano.

Na pauta foram discutido a liberação de recursos para o corte de terra, como também a garantia dos recursos para o seguro safra 2011.



O Vereador Washington Sales disse que mesmo sendo um conhecedor da situação financeira do município não poderia deixar de lutar pelos benefícios para o homem do campo e que com certeza o Prefeito Rogério Fonseca ia encontram uma solução para suprir as necessidades do homem do campo que espera o ano todo para poder produzir sua safra.



O Prefeito Rogério Fonseca após escutar todos os presidentes e receber um detalhamento completo das necessidades, autorizou a Secretaria Municipal de Agricultura há liberar todos os tratores para o corte de 500 horas de terra as comunidades rurais deste município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário