quarta-feira, 10 de junho de 2009

NOTÍCIAS DO DEPUTADO FEDERAL BETINHO ROSADO

01) O juiz Fabio Holanda e a Diretora Geral Andrea Campos, em nome do Tribunal Regional Eleitoral do Rio Grande do Norte, estiveram no gabinete do deputado federal Betinho Rosado (DEM/RN) solicitando o apoio do parlamentar para a conclusão das obras da nova sede do Tribunal. A idéia da corte potiguar é que cada parlamentar do Estado apresente emenda individual no orçamento de 2010 em benefício da obra. (Foto em anexo).

02) O deputado federal Betinho Rosado (DEM/RN) enviou convite com a programação do Mossoró Cidade Junina para todos os 513 Deputados Federais do país. Além dos eventos com as atrações culturais, incluindo os shows musicais, Betinho ressaltou o espetáculo teatral Chuva de Bala, que retrata a resistência da cidade de Mossoró à tentativa de invasão pelo Bando de Lampião.

O Deputado estende o convite a todo o cidadão norte-riograndense, principalmente aos que ainda não tiveram a possibilidade de conhecer ‘O Maior Arraiá do Brasil!’.

0bs: O espetáculo Chuva de Bala terá nesta quarta-feira (10) o seu ensaio geral e pré-estreia a partir das 21 hs, no palco armado no adro da Capela de São Vicente, local onde a peça será encenada mais doze vezes durante a programação do Projeto Mossoró Cidade Junina: dias 11 a 14; 18 a 21; e 25 a 28.

03) O deputado federal Betinho Rosado (DEM/RN) fez nesta tarde de terça-feira (09), no Pequeno Expediente da sessão da Câmara Federal, pronunciamento registrando e homenageando o Dr. Fernando Gomes Pedroza pela passagem de seus 90 anos que serão completados na quinta-feira, dia 11. Carioca, agricultor, comerciante e industrial no Rio Grande do Norte, proprietário da empresa F.G.Pedroza Imóveis Ltda, fundada em 1942, Fernando Pedroza foi prefeito de Angicos entre 1953 e 1958 e é atualmente presidente de honra do Democratas do município de Fernando Pedroza (homenagem ao seu pai). Irmão do ex-governador Silvio Pedroza e filho de Fernando Gomes Pedroza e Branca Fonseca Piza Pedroza, sempre foi um homem atuante na sociedade potiguar, exercendo diversos cargos em entidades de classe, sociais e desportivas (foi um dos fundadores do Iate Clube de Natal). Em anexo a integra do pronunciamento de Betinho Rosado.



Nenhum comentário:

Postar um comentário