domingo, 6 de abril de 2014

Vereadores aprovam projeto que garante recursos para aquisição de equipamentos para Usina de Beneficiamento de Leite de Umarizal

 Na ordem do dia da sessão legislativa dessa última terça-feira, 01, os vereadores aprovaram o Projeto de Lei 003/2014 de autoria do poder executivo que altera a Lei Orçamentária para o exercício 2014 e dá outras providências. O presidente da câmara, vereador Washington Sales explicou a importância da matéria.
“Esse projeto é sobre a aquisição de equipamentos para Usina de Beneficiamento de Leite. É só uma mudança no orçamento do PPA para que se possa ser contemplado o município com esse recurso para aquisição desses equipamentos”, disse Washington.

O projeto, que se encontrava nas comissões da câmara, recebeu parecer favorável dos seus respectivos presidentes e em seguida aprovado por unanimidade no plenário.

 “Esse projeto vem pra aumentar a variedade de preços de leite em nosso município e eu tenho certeza que, com a usina de leite pronta, ela irá distribuir o leite por um bom preço para que os nossos agricultores rurais venham a ter benefício para que Umarizal tenha pelo menos uma usina que venha comprar leite dos agricultores”, destacou o vereador Paulo Marcio (PSD).
Ainda na ordem do dia, o presidente Washington Sales encaminhou as comissões o Projeto de Lei legislativo 001/2014 que dispõe sobre o reconhecimento de utilidade público o grupo Encanto do Nordeste de Umarizal e dá outras providências.
 De acordo com a projeto, fica reconhecido como utilidade pública o grupo Encanto do Nordeste inscrita no cadastro de pessoa jurídica do Ministério da Fazenda com sede na Rua Santa Marta Nº 43, Conjunto Cohab.
 “O projeto será encaminhado as comissões competentes para que possam proferir seus pareceres e em seguida devolver a esta mesa diretora”, concluiu o vereador Washington Sales.
Também na ordem do dia, foi lido o termo de renúncia do vereador Armando Araújo que deixa a vice-presidência da câmara. O mesmo alegou motivos pessoais e falou sobre o assunto em suas especificações pessoais.

Assessoria CMU