terça-feira, 25 de dezembro de 2012

Encerramento Legislativo



A Câmara Municipal de Umarizal encerrou o período legislativo neste dia 21 de Dezembro de 2012 votando varias matérias que se encontrava nas comissões da casa.
  
O Vereador Washington Sales presidente da comissão de Justiça e redação entregou os pareceres dos projetos de Lei Legislativo 002/12 – que versa sobre a remuneração dos agentes públicos, e os encaminhados pelo executivo 014/12 – que versa sobre as receitas de despesas para o exercício de 2013 – LOA, 015/12 – que versa sobre os valores das diárias dos servidores públicos municipais.
  
Em seguida foi discutido e aprovado por unanimidade pelos vereadores presente na sessão.
  
Na sua fala final o vereador Washington Sales agradeceu aos vereadores pelo companheirismo com desempenharam suas funções, parabenizou o presidente da câmara vereador Chico de Brancar pela forma democrática como administrou essa casa, e desejou sucesso aos que começam o novo mandato e sorte para os que deixam aquela casa legislativa, e disse encerrados nossos mandatos com a certeza do dever cumprido.     

quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Diplomação

 Vereador Washington Sales e Dr. Brenno Juiz comarca Umarizal
 Vereador Washington Sales, Prefeito Mano e Vice-prefeito Marcos


Quatro reeleitos e cinco eleitos. A nova composição da Câmara Municipal de Umarizal vem renovada para a legislação que se inicia a partir de 2013. Os nove vereadores participaram na manhã dessa terça-feira (18) da Cerimônia de Diplomação e receberam da Justiça Eleitoral o certificado que lhes permitem tomar posse no dia 1º de janeiro.

Érico Onofre, Washington Sales, Armando e Paulo Márcio, conseguiram êxito na campanha e garantiram a renovação de seus mandatos. Neide de Marcos, Bazoca, Naldo de Brancar e Zé Moura vão assumir seus primeiros mandatos e o Robério volta ao legislativo para mais uma vez mostrar seu trabalho.

A função de presidente da casa fica nas mãos do vereador Washington Sales, pelo menos pelos próximos dois anos. Acordo firmado dentro da bancada da Situação faz com que nos outros dois anos de mandato, Paulo Marcio assuma a presidência.

Washington já prometeu que irá inovar na sua gestão investindo em tecnologia e numa participação maior dos vereadores na comunidade. O vereador disse que seus projetos vão buscar renovar o trabalho dos legisladores aproximando-os cada vez mais da população.

Fonte uzlgotos e fotos do blog Uzl em Fatos e Fotos

segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

O "Destaque da Mídia" de Umarizal é o vereador Washington Sales, pelo segundo ano consecutivo



Com o prestígio e reconhecimento político em alta, Washington Sales (PSB) recebeu nesse último sábado (15) o prêmio de “Destaque da Mídia 2012” como um dos vereadores mais atuantes de Umarizal. Essa foi a segunda vez que ele levou a premiação que é dada ao vereador mais atuante do município. A votação foi realizada na internet.

"Estou muito feliz com a conquista deste prêmio que só vem a mostrar que realmente estamos fazendo um bom trabalho legislativo e sempre buscando o melhor para o nosso município. Pra mim é uma honra receber esta comenda pela segunda vez, um privilégio", destacou Washington.

A entrega da premiação foi realizada no Clube da Banda Municipal na cidade de Marcelino Viera. A festa de premiação organizada pelo blog RN Política em Dia premiou 62 vereadores de municípios Norte-riograndenses. Nesta segunda edição, também foram contemplados os prefeitos “Destaque da Mídia 2012” de cada uma das 7 microrregiões do Oeste Potiguar.

Vereador eleito para seu segundo mandato, Washington também assumirá no ano que vem a presidência da Câmara Municipal para uma gestão de dois anos. Washington também é o vereador mais votado da história política de Umarizal, recorde que ele alcançou nesta eleição quando conquistou mais de 800 votos quebrando a marca anterior que também era dele.
Postado por Léo Silva:


domingo, 16 de dezembro de 2012

FELIZ NATAL




Feliz natal e um ano novo cheio de muita paz e amor, que 2013 seja mais um ano de realizações, a todos vocês umarizalenses, correligionários, amigos, simpatizantes. Obrigado por tudo que vocês me proporcionaram ao longo da minha vida, não imagine alegria e a felicidade ter esse reconhecimento por vocês me fazendo de novo o vereador mais votado na historia politica de Umarizal, são 805 e cinco abraços, gratidão, amor.

FELIZ 2013      

quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Câmara aprova LDO



A Câmara Municipal de Umarizal aprovou nesta terça-feira o Projeto de Lei nº 013/2012 – que versa sobre as Diretrizes Orçamentárias para elaboração do Orçamento Geral do Município para Exercício 2013 - LDO.
O Presidente da Comissão de Justiça e Redação o Vereador Washington Sales, falou da importância da aprovação dessa que traz as diretrizes para o orçamento de 2013, nos dando os parâmetros para que possamos analisar e votar LOA.
O Vereador ainda no seu discurso disse que no dia 19 e 21 vão analisar e votar o Orçamento 2013, fechando assim todas matérias desse período legislativo.