quarta-feira, 30 de maio de 2012

Pagamento



O Prefeito Rogério Fonseca buscando sempre cumprir com muita determinação o pagamento dos funcionários públicos municipais, autorizou a Secretaria de Finanças a efetuar o pagamento referente ao mês de Maio de 2012 nesta Sexta-feira dia 01 de Junho de 2012.

E informou ainda que já foram efetuados os pagamentos, referente ao mês de Abril de 2012, dos Programas: PSF (médicos, enfermeiros, auxiliares) , SAUDE BUCAL (odontologos, auxiliares), PROJOVEM, além dos Profissionais Liberais, Carros Estudantes e Fornecedores.      

PAGAMENTO DIA: 01 DE JUNHO DE 2012.

REFERENTE: MAIO DE 2012.   

sábado, 19 de maio de 2012

Convite Missa


Convite Missa de 30 dias de saudades:
  Junior de Elânia. 

A família de Elânia Delfino da Costa, Ananda Terranova e Anne Terranova, agradecem pelos votos de pesares e de solidariedade humana, apresentados e recebidos pelo falecimento de Raimundo Pereira de Oliveira ( Júnior ), e convidam parentes, colegas e amigos para à sua missa, de 30 dias de saudades, que acontecerá neste domingo, dia ( 20/05 ), às 07:00 hs da manhã, na Igreja matriz do Sagrado Coração de Jesus, em Umarizal-RN. Desde já agradecem á todos que comparecerem a esse ato de fé e fraternidade humana.

domingo, 13 de maio de 2012

Mãe







Feliz dias das mães , te amo muito você é meu porto seguro.

Queria estender meu abraço e desejar a todos as mães de umarizal  um Feliz Dia.
Washington Sales

terça-feira, 1 de maio de 2012

Pagamento



Com muito determinação e responsabilidade como sempre vem fazendo ao longo desses 7 anos de governo, o prefeito Rogerio Fonseca autorizou a Secretaria de Finanças a efetuar o pagamento do funcionalismo público municipal referente ao mês de Abril de 2012, para essa quinta-feira 03 de Maio de 2012.

Pagamento dia: 03 de Maio de 2012.

Referente: Mês de Abril de 2012.  

Parabéns

O Vereador Washington Sales, parabeniza todos os trabalhadores do nosso Brasil e em especial a todos da nossa querida Umarizal.

Conquista

 
 
 

Entre aplausos e fogos os estudantes potiguares que participaram da Feira Internacional de Empreendedorismo Produtivo, Ciências e Cultura do Equador, durante semana passada, voltaram e trouxera muito mais do que a experiência de participar de um evento internacional. Eles conquistaram o primeiro lugar geral na feira - entre os projetos de estudantes do Brasil, Equador, Peru e Uruguai - por terem desenvolvido o seu próprio sistema de energia eólica. Como premiação, receberam troféu e U$ 1.500,00.

Jonas, Marcondes e Flávia Kaliny cursam o 2º ano do Ensino Médio na Escola Estadual 11 de Agosto, de Umarizal. Eles viajaram para o Equador no domingo passado (23) ao lado do professor José Everton Pinheiro, com todos os custos da viagem assumidos pela Secretaria de Estado da Educação.

O Vereador Washington Sales esteve presente na recepção e parabenizou a todos em nome do Legislativo Municipal pela grande conquista.

fontes: uzlfotos, olhouzl