sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

PAGAMENTO FUNCIONALISMO MUNICIPAL

Começando o ano de 2011 com a mesma esperança e vontade de trabalhar e cumprindo cada vez seu compromisso do bom gerenciamento do dinheiro público é que o Prefeito Rogério Fonseca autoriza a Secretaria de Finanças a efetuar o pagamento do funcionalismo público municipal referente ao mês de Janeiro de 2011.
A Secretaria cumpriu a determinação e repassou os recursos para efetuação do pagamento neste dia 01 de Fevereiro de 2011.


PAGAMENTO FUNCIONALISMO MUNICIPAL

DIA: 01 DE FEVEREIRO DE 2011


REFERENTE AO MÊS DE JANEIRO DE 2011

JANTAR FM


O Vereador Washington Sales participou nesta quinta-feira do jantar de comemoração aos 3 anos da FM Fraternidade.

Agradeceu os diretores pelo convite e disse que o umarizal só tem agradecer pelo trabalho da FM que vem a cada dia nos trazendo muita alegria, colocando nossa cidade no conhecimento do mundo, pois podemos ouvi pela NET em qualquer parte do pais.



quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

CONVITE ANIVERSARIO DA FM FRATERNIDADE

Atualmente, a cidade de Umarizal, conta com um veículo de comunicação, que vem ganhando notoriedade na nossa cidade, e por que não dizer na região do médio oeste potiguar. Tal sucesso é conseqüência da sua organização e comprometimento dos que compõem a sua equipe.

A FM Fraternidade 104,9, através das suas ondas moduladas, está divulgando além fronteiras, as potencialidades do nosso município, trazendo informação, educação, entretenimento, cultura e lazer de forma séria e comprometida, com responsabilidade e acima de tudo imparcialidade. Muitas foram as nossas conquistas, muito mais temos a conquistar, muitos são os que contribuem para que possamos dar continuidade a um sonho que já é realidade. É tempo de comemorar! Mas antes de tudo, queremos agradecer a Você nosso ouvinte, razão e motivação maior do nosso empenho.

A Festa dos três anos de aniversário da FM Fraternidade, traduz a nossa satisfação em contribuir para o desenvolvimento do nosso município. Venha e participe conosco desse momento, dessa alegria! A Festa é de todos nós!


Diretoria da FM Fraternidade 104,9

Programação dos 3 anos da FM FRATERNIDADE 104,9 DE UMARIZAL


CONVIDAMOS VOCÊ E TODA A SUA FAMILIA A PARTICIPAR DESTA GRANDE PROGRAMAÇÃO FEITA EXCLUSIVAMENTE PARA VOCÊ.

26 DE JANEIRO DE 2011 – QUARTA - FEIRA

CULTO EM AÇÃO DE GRAÇAS
LOCAL: ASSEMBLEIA DE DEUS
HORA: 19:00

27 DE JANEIRO DE 2011- QUINTA- FEIRA

PROGRAMAÇÃO INTERNA

28 DE JANEIRO DE 2011 – SEXTA - FEIRA

MISSA EM AÇÃO DE GRAÇAS
LOCAL: IGREJA SAGRADO CORAÇÃO DE JEUS
HORA: 19:00

29 DE JANEIRO DE 2011 – SABÁDO

05:00 DA MANHA CAVALGADA SAINDO DE OLHO DAGUA DOS BORGES COM PREVISÃO DE CHEGADA AS 10:00 EM UMARIZAL
15:00 MINIMARATONA FRATERNIDADE NO LARGO AIRTON DE SOUSA – ENTRADA NOVA DA CIDADE.
20:00 NA PRAÇA HELENA LUCIA – ABERTURA
20:30 SORTEIO DOS 500,00 REAIS
20:50 EU SOU SHOW

ENCERRANDO COM GRANDE FESTA DANÇANTE COM A BANDA FORRÓ DOS 3.



COMEMORE COM AGENTE, PARTICIPE DESTA GRANDE FESTA EM HOMENAGEM AOS 3 ANOS DA FM FRATERNIDADE.





3 ANOS DE MUITO SUCESSO E COMPROMISSO COM VOCÊ

sábado, 22 de janeiro de 2011

Aniversário da Rádio Fm Fraternidade



O Vereador Washington Sales confirmou sua presença nas solenidades das festividades do 3º aniversario da FM Fraternidade que se estende do dia 27 a 29 de Janeiro de 2011 com varias atrações e programações diversificadas.


Lembrando que dentro dessa programação temos a grande cavalgada organizada pelo grande Jatão, e o Vereador disse que além de apoiar vai estar presente durante toda a cavalgada desde do café da manha em Olho Dagua dos Borges até o final.


O Vereador Washington Sales que foi Diretor dessa emissora, e também um dos apoiadores deste projeto que juntamente com todos que compõem essa radio buscaram meios para que esse sonho tornasse realidade, e disse que fica feliz por ter contribuído para ver esse sonho se tornar a mais pura realidade, e que hoje a Radio FM Fraternidade é uma das mais ouvidas na região graças ao grande trabalho dessa equipe.


PARABÉNS FM FRATERNIDADE.

quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Homem do Campo


O Vereador Washington Sales participou juntamente com o Prefeito Rogério Fonseca das duas reuniões para tratar juntamente com o Presidente do Sindicato Rural Elite Bezerra que também é vereador e os presidentes de todas as associações deste município para definirem metas para o inverno deste ano.

Na pauta foram discutido a liberação de recursos para o corte de terra, como também a garantia dos recursos para o seguro safra 2011.



O Vereador Washington Sales disse que mesmo sendo um conhecedor da situação financeira do município não poderia deixar de lutar pelos benefícios para o homem do campo e que com certeza o Prefeito Rogério Fonseca ia encontram uma solução para suprir as necessidades do homem do campo que espera o ano todo para poder produzir sua safra.



O Prefeito Rogério Fonseca após escutar todos os presidentes e receber um detalhamento completo das necessidades, autorizou a Secretaria Municipal de Agricultura há liberar todos os tratores para o corte de 500 horas de terra as comunidades rurais deste município.

terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Colação de Grau Escola Zenon de Souza

O Vereador Washington Sales participou nesta sexta-feira da solenidade de colação de grau dos alunos do 9º ano da Escola Estadual Zenon de Souza.

O Vereador era paraninfo da turma de concluintes



O Vereador em sua fala, falou da alegria e satisfação de poder ter a honra de ser paraninfo desta turma e poder compartilhar com esse momento único da vida de cada um, desejou sucesso a todos e disse que lutem pelos seus sonhos pois o estudo é maior riqueza para serem o futuro desse pais.





quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Resultados enquetes

O Vereador Washington Sales tem resultado satisfatórios nas enquetes do blog umarizalemdia do grande Junior de Novinho, um dos blogs mais acessados que tem uma grande repercussão na nossa região.

Veja o que publicou o blog. http://www.umarizalemdia.blogspot.com/

Bastou apenas colocar algumas enquetes no blog, e os leitores e visitantes começar a votar que não deu outra, os resultados dispararam, revelando o que pensam as pessoas que visitam esse blog.

Na enquête mais disputada e comentada da cidade, e porque não, a mais polêmica, onde todo mundo começa a enxergar o que os bastidores para as eleições municipais de 2012 apresentam, rendeu para o Vereador Washington Sales o melhor resultado, saindo disparado, recrutando a maioria dos votos.

O que não faltou foi tempo para todos poderem ver crescidos seus resultados, mas, com uma equipe competente e bem articulada, o vereador, e agora prefeitável, Washington Sales, foi o vencedor.

Quero agradecer a todos que participaram, que se envolveram, que por alguns instantes manifestaram seus desejos e anseios para o futuro.

Comportamento sério, profissional competente, líder motivador, técnico respeitado, político honesto, vereador atuante, homem integro, amigo carinhoso, articulador de pé no chão, e muitos outros adjetivos e predicados, credenciam Washington Sales para estar no topo da especulação política para as eleições municipais em 2012.

qual o Vereador mais atuante:
Armando Araújo - PSB
411 (5%)

Chico de Brancar - DEM
66 (0%)
Eliete Bezerra - PT
108 (1%)

Érico Onofre - PMDB
1984 (25%)

Galego de Mocó - PDT
108 (1%)

Marcos Fernandes - PMDB
974 (12%)

Paulo Márcio - PMDB
319 (4%)

Tatá - DEM
105 (1%)

Washington Sales - PSB
3603 (46%)

Quem você votaria para Prefeito de Umarizal em 2012
Adson Luís
2125 (24%)

Elijane Paiva
61 (0%)
Érico Onofre
1955 (22%)

Mano
260 (2%)

Sussu
556 (6%)

Toinho do Miragem
130 (1%)

Washigton Sales
3668 (41%)

O Vereador agradece a todos os umarizalenses pelos votos e pela confiança.